terça-feira, 18 de março de 2014

WAYNER TRISTÃO APRESENTA DIÁLOGO ENTRE TECNOLOGIAS ANALÓGICAS E DIGITAIS


A Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da Secretaria da Cultura de Porto Alegre realiza, entre 20 de março e 20 de abril, a exposição Dialógico, de Wayner Tristão, que ocupará a Galeria Lunara (5º andar da Usina do Gasômetro.  


A exposição consiste em um diálogo entre tecnologias, analógicas e digitais, inserindo no espaço expositivo desenhos em grandes formatos e vídeos em looping que apresentam animações realizadas em técnica tradicional, em preto e branco.

Wayner Tristão é artista formado pela UFMG especializado em animação, Com apoio de uma bolsa de estudos da Universidad de Córdoba realizou uma complementação de estudos em Arte latino-americana e animação digital nesta instituição. Finalizou mestrado em Arte Urbana pela Universidad Nacional Autônoma de México em 2008, já tendo participado de mostras e festivais de cinema e vídeo no Brasil, México e Japão, e recebido vários prêmios.  Atualmente Wayner vive e trabalha em Petrolina, onde desenvove projetos relacionados com o audiovisual e artes.

Dialógico
de Wayner Tristão
Galeria Lunara
5º andar da Usina do Gasômetro
De 20 de março a 20 de abril
visitação de terças a domingos das 10 às 21h
Entrada gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário